terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Do balão ao chão, eu te conheci.





Sabe aquela sensação louca de amor à primeira vista, que simplesmente acontece, que o acaso do destino nos proporciona essa coisa louca chamada amor. E como tudo é tão intenso esse sonho não poderia deixar de ser intenso.


Deitado na cama depois de um banho, ainda molhado e com preguiça de me arrumar para sair fico olhando para o teto com a luz apagada imaginando que legal seria se eu conseguisse ascender sem precisar levantar. Depois de um tempo resolvo levantar e me arrumar parar sair.
Vesti.

Saindo de casa, entre uma esquina ou outra chego na praça, lotada e com um balão no meio, enorme. Fui andando desviando do povo e olhando para aquele grande e chamativo balão, a cada passo dado meu rosto acompanhava o objeto e de repente me choco com algo e acabo caindo no chão. Sem saber o que tinha acontecido, na minha frente havia uma mão estendida pra que eu pudesse me levantar.
Levantei.

Fui olhando lentamente de baixo para cima, ainda sem jeito com a situação catastrófica que eu cometi.  Ao chegar no rosto, me veio na mente que eu conhecia aquele rosto, aquele sorriso, aqueles olhos, aquela barba, tinha uma sensação estranha.
Olhei.

Pedi desculpas assim que me dei conta que estava olhando demais para ele, meio sem graça ele perguntou se eu estava bem depois de me chocar contra ele e se eu queria ir pra um hospital. Eu agradeci e disse que iria sentar um pouco para recuperar da queda e do mico que tinha pagado, ele então foi junto comigo.
Sentamos.

Papo vai e papo vem, rimos bastantes do “acidente” logo depois acabamos ficando sem assunto e as trocas de olhares foram ficando mais demoradas, intensas, até que ele pegou em minha mão de leve, meio sem jeito, carinhoso.
Gostei.

Decidi levantar e ainda de mãos dadas com ele puxei para me acompanhar para fora da praça. Entre uma esquina e outra, nós trocávamos olhares sem dizer uma palavra, mas conseguimos entender tudo. Convidei ele para entrar em casa, no meu quarto.
Entrou.

Ele sem jeito, sentou na cama meio que preparando para que o que viria ali em diante, ou talvez eu pensasse demais e acabei pensando por ele, então sentei. Meu rosto foi ficando próximo ao dele, os olhos foram fechando e finalmente um beijo, mais outro e outro, enfim. Comecei a ouvir a música Together, que embalava aquele clima intenso e sensual.

O que rolou depois disso?
Bem não preciso dizer apenas deixo no ar...



By: Kodah

Link para a música Together do The XX.
https://www.youtube.com/watch?v=yoj2I6ZJLx8

Nenhum comentário:

Postar um comentário