quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Dia lindo para...


Todo sonho tem uma explicação plausível, pelo menos é o que eu acho. Todo dia algo ou alguém nos marca, nos deixam um vestígio no nosso subconsciente.

Estava tudo preparado, paletó, calça preta, sapatos lustrados. Fui para o banho e coloquei como de costume uma música  agitada para fazer de trilha o show a parte que faria. Ao som de David Guetta "Bad" tomei meu banho sem pressa sentindo a água morna caindo sobre minha cara.

Peguei a toalha e sai do banho, barba aparada, dentes escovados, fui até a cama e me vesti estava lindo de Smoking. Sai do quarto e logo avistei todos me esperando, Rafael e Felipe estavam sorridentes, diziam esse é um grande dia. Talvez seja mesmo, todos de terno e animados.

Fui para a frente da casa e vi meu irmão dentro do carro e me levou em frente de uma igreja grande, e lotada de pessoas desconhecidas. Ainda não entendi o que eu era, um padrinho?, um amigo estava casando? Não, eu era o noivo, e fui posto na entrada da igreja para dar inicio da cerimônia.

Sabe aquela batedeira no coração de saber que você se arrumou todo sem saber que era pro seu próprio casamento e o pior não sei nem quem será a (o) louca (a) que vai casar comigo. Foi os passos mais desesperadores ate chegar no altar, cumprimentei o padre, vi meus pais parados próximos à  mim. Olhando fixamente para a porta, a espera me deixava agoniado, a musica se inicia.

Fui acordando...

Tan tan taram tan tan taram...

Fui acordando...

Uma linda noiva de branco aparece, pele branca, cabelos pretos. Não conseguia ver o rosto ainda, mas sentia algo por dentro.

Fui acordando...

Um passo de cada vez, no ritmo da musica ela foi vindo em minha direção, até que chega ate mim e eu posso tirar o véu do seu rosto e....

-Carly!

Acordei.

By: Kodah

Ps: link da música citada lá em cima
https://www.youtube.com/watch?v=oC-GflRB0y4

Nenhum comentário:

Postar um comentário