De repente me vi em uma fila parado, olhando para todos ali, mas não os via de verdade, não sabia quem eram nem porque eu estava ali. Senti uma mão me puxando da fila e me levando até a entrada de um grande prédio.
Entramos.
Entreguei um convite, que por sinal estava em minhas mãos, para uma mulher que estava de segurança na porta, fui arrastado pela multidão que também entrava para uma sala (acho que era a área vip de uma festa), musica alta tocando, várias pessoas dançando se beijando, não durou nem 10 segundos pra entender muito sobre aquele lugar e fui levado por um homem grande que dizia "Você não pagou para estar aqui".
Então sai.
A fila agora estava dentro do prédio, pessoas andando em direção a um lance de escadas que levava ao segundo andar, quase todas de branco, ou perola, sei lá.
Então os segui.
No segundo andar avistei várias pessoas conversando interagindo umas com as outras mas nenhum som aparente de musica. Fui andando por entre elas procurando conhecidos.
Encontrei.
Vanessa e Fabiana, (uma amiga e uma prima), não estavam juntas mas as vi como se fossem a mesma pessoa ou como tivesse olhado pras duas no mesmo tempo. (meio estranho)
Não fiquei com elas ali, sentia algo me puxando para se aproximar do palco que estava mais a frente.
Andei.
Como um estouro de boiada me vi correndo em direção a uma escada, várias pessoas correndo, subindo, passando por túneis, lugares escuros até que então estava no alto do prédio. Avistei pessoas deitadas em duplas em colchoes vendo o pôr-do-sol, Eu sentei em um colchão e fiquei olhando para aquelas pessoas, para o sol surgindo atras dos prédios alguns aplaudiam outros admiravam, conversavam entre si.
Decidi voltar para festa, desci uma espécie de tobogã para o andar onde eu estava anteriormente.
Fui acordando.
Uma música leve e calma estava tocando enquanto eu andava pelo salão.
Fui acordando.
A mão que puxou pela primeira vez veio até mim novamente.
Fui acordando.
A música mais alta agora, a mão no meu ombro era de homem.
Fui acordando.
Desliguei o despertador, acordei.
By: Kodah
Nenhum comentário:
Postar um comentário