segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Um Sonho Contado


Nem sempre um sonho faz sentido. As vezes são recordações, vontades suprimidas ou até mesmo coisas que vimos durante o dia-a-dia que nosso subconsciente absorve e transmite através dos sonhos e/ou pesadelos.

Meus sonhos começam do nada, ou melhor, eu me lembro de um determinado momento e assim vou me recordando dos flashes do sonho. O mais engraçado é que sou péssimo em reconhecer fisionomias faciais das pessoas e nos meus sonhos isso acontece também, mas sei que não devo ser o único néh.. afinal sonhamos com tantas pessoas estranhas que seriam impossível reconhecer todas.

Bem, resolvi escrever, contar meus sonhos como terapia de sonhos, guarda-los para ser entendidos mais tarde, afinal quase sempre nenhum deles fazem sentido logo após que acordamos. 

Gosto de imaginar as cenas novamente pegar os detalhes que talvez possam vir fazer sentido no final. Mas não quero ter apenas os meus sonhos e/ou pesadelos, quero saber sobre o seu, quero tentar entrar na sua cabeça nos seus sonhos e poder interagir com eles. Calma, não sou louco, mas gosto de imaginar histórias (sim, um sonho é uma história), mesmo que sem pé nem cabeça aquilo foi transmitido para você por algum motivo.

Caso queira participar dos contos de sonhos envie um e-mail para brugoulart@outlook.com, com nome ou nick (apelido) sua cidade e seu sonho ou pesadelo.
Ficarei feliz por não estar sozinho e ter pessoas que lembram dos sonhos e queiram partilhá-lo com os outros.

By: Kodah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário